25 de nov. de 2009

Earth Song - por Michael Jackson

...
Eu não sei onde eu estava quando essa música / vídeo clip foram lançados, mas agradeço por ter recebido essa mensagem via email e poder, então, sentir, após a morte de Michael Jackson, essa sua sensibilidade tão pura.

A mensagem nesse video clip é real, é atual, e será futura - ainda pior - se continuarmos nessa sede de destruição do planeta.

Nos voltemos para o amor, a sustentabilidade, a saúde do meio-ambiente e consequentemente a nossa.

Nos voltemos para o que realmente faz sentido, e não essa ganância desvairada que vem arrancando árvores, matando animais, metralhando tribos diversas - o salto alto do poder.

Eu prefiro os pés no chão, tocando essa terra que nos alimenta, que nos protege, que nos dá base, que nos aquece, que nos oferece abrigo...

Trabalhando para um mundo mais sustentável, um mundo mais amigável, um mundo mais real, um mundo mais vivo e não morto.

Um brinde a vida!

Ursula Jahara**


Assista o vídeo abaixo.


...

Um comentário:

  1. Olá! Essa música é um verdadeio hino á natureza! Heal the World, Man in the Mirror, Will you be there...para mim são orações, que qdo canto minha alma se encanta!
    Parabéns pela postagem!Adorei seu espaço!
    Tenho em meu blog algumas coisinhas interessantes...eu ficaria feliz com sua visita!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...