18 de jun. de 2008

Oprah vira vegana

Repassando notícia adaptada de Neal Barnard, presidente da Physicians Committee for Responsible Medicine (PCRM)

Em seu programa de TV, Oprah recebeu a autora de best-seller e conselheira espiritual Kathy Freston para falar sobre seu novo livro Quantum Wellness. Em seu livro, Kathy descreve os 8 pilares do bem-estar.

Há uma prática que Kathy diz que deve ser observada acima de todas as outras. "A mãe de todos os pilares é a alimentação consciente", diz ela. "Isso não faz diferença somente na sua saúde e bem-estar, mas a alimentação consciente significa que você sabe de onde vem sua comida, como os animais são tratados e como o ambiente é afetado pela sua alimentação. Você absorve a energia de todo o processo de obtenção dessa comida."

Para começar a sua transformação, Kathy diz que uma limpeza de 21 dias pode melhorar sua aparência e a maneira que você se sente. "A gente pega algumas coisas que são irritantes para o nosso corpo e as eliminamos em 21 dias."

Oprah se comprometeu com a limpeza de 21 dias, que inclui eliminar de sua alimentação produtos de origem animal.

Ao convidar Kathy Freston para seu programa e ressaltar os benefícios de uma dieta vegana para humanos, animais e o meio-ambiente, Oprah está transmitindo para seus espectadores uma mensagem positiva que tem o potencial para salvar inúmeras vidas.

Saiba mais sobre a jornada de Oprah:
http://www2.oprah.com/foodhome/food/cleanse/blog/blog_main.jhtml

--

Fonte: Instituto Nina Rosa

0 Comentarios:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...