28 de jul. de 2014

Campanha Francesa: Frutas e legumes imperfeitos. Chega de desperdício!

Maçãs com protuberâncias, cenouras com duas pernas, e laranjas que não são perfeitamente redondos geralmente são jogados fora antes mesmo de chegar ao supermercado. Muitas pessoas ficar chateado por todos as frutos 'e legumes com 'falhas' que vão para o lixo; por que você iria jogar fora produtos feios quando tem um gosto tão bom quanto as versões bonitas?

Os supermercados Intermarchéagrees - cadeia francesa colocou os legumes e frutas menos bonitos nas prateleiras, com nome apropriado nos cartões, durante sua campanha Frutas & Legumes 'Horrendas'. Você encontrará Limões com 'falhas' lado a lado com seus irmãos 'bonitinhos' normais ", e as maçãs grotescas irregulares junto as redondas e lisas. As variedades de frutas e legumes feiosos são trinta por cento mais baratos do que os perfeitamente formados, e estão encontrando um público ansioso. Além disso, a loja também vende sopas e sucos feitos a partir dos 'feiosos'.

A campanha tem sido um enorme sucesso. Tanto o público consumidor e os meios de comunicação franceses estão entusiasmados com as ações do supermercado. A chamada saiu para todos os supermercados franceses em assumir este conceito para ajudar a combater o desperdício de alimentos.

Assista o vídeo desse 'novo' conceito - https://www.youtube.com/watch?v=rTXgcQXc_Zs

0 Comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...