25 de jan. de 2012

Um Workshop e muita energia viva!


Começamos o ano assim - vibrando! Vibramos com o prazer em organizar mais um workshop e repassar ainda mais essa energia viva.

Sim! Foi através de sua experiência de vida e mão na massa viva que Manuela Scalini, Chef gourmet em alimentação crua, compartilhou no Domingo, 15 de Janeiro, o que mais sabe fazer - combinações de sabores, cores e criatividade com um toque artístico.


O workshop foi voltado para a CRUzinha do nosso dia a dia - com dicas de alguns pratos, dentro da temática principal - Asia. Tudo isso com uma belíssima apresentação visual, e sabores enriquecidos por condimentos e ervas - secos e frescos. Produtos refinados, desvitalizados, não entraram nessa composição. Isso nos mostra o quão é possível estar nos nutrindo diariamente de maneira intuitiva, artística, simples, saborosa e saudável. Basta querermos mudar padrões. Basta querermos introduzir o novo - já tão antigo, porém esquecido. Basta buscarmos e acreditarmos em nossa intuição.

E para mais esse início de mudanças de padrões, em busca do criativo e nutritivo, sem desvitalizar, algumas fotos desse encontro revitalizante - interna e externamente falando - já podem ser visualizadas em nosso álbum de fotos:
http://www.flickr.com/photos/misturaviva/sets/72157628577724495/



MisturaViva.com Workshop Intensivo Alimentação Crua Viva com Manuela Scalini photoset


Em breve teremos mais! E muito mais!

Fique antenado nessa energia viva!

Um brinde a vida!

Ursula Jahara *|*

0 Comentarios:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...