31 de mar. de 2015

Alimentos industrializados provocam doenças

Porque hoje amanheci pensando nos caminhos por onde percorri até hoje - as vezes me desvirtuando, porque sim, sou humana, e não trilho uma linha reta.

Aceitamos o que nos é imposto diariamente por quase uma hipnose, e esquecemos de questionar, ou de mudar de rumo simplesmente por desacreditar em nosso poder pessoal, nessa nossa estrutura tão sábia que somos. Penso no desequilibrio ocorrido na estrutura corporal de minha mãe, penso desequilíbrio ocorrido nos ultimos dias de minha avó, e de tantas outras pessoas. E hoje, abri esse vídeo do Dr. Lair Ribeiro, que me fez reconectar com um trabalho que venho desenvolvendo - mas dei uma pausa, o MisturaViva.com (www.misturaviva.com). Buscar o caminho da saúde integral é algo que me fascina, porque como diz Dr. Lair Ribeiro nesse breve vídeo, ninguém quer morrer sem escutar, sem enxergar, usando fralda, sem lembrar o nome do filho. E acrescento - ninguém quer morrer entubado, sedado, medicado até que sua urina seja o reflexo de tanta toxina injetada em sua corrente sanguínea. Que a medicina realmente seja preventiva, que a medicina promova a saúde na sua mais integra definição e não apenas com medicamentos.
- sa.ú.de
sf (lat salute) 1 Bom estado do organismo, cujas funções fisiológicas se vão fazendo regularmente e sem estorvos de qualquer espécie. 2 Qualidade do que é sadio ou são. 3 Vigor. 4 Força, robustez. 5 Disposição física, estado das funções orgânicas do indivíduo. 6 Disposição ou estado moral do indivíduo.
Fica abaixo o vídeo do Dr. Lair Ribeiro, como inspiração para uma mudança que pode ser iniciada hoje, agora.

Um brinde a vida, com saúde!

Ursula Jahara :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...