Nossa Proposta

Em 2003, durante minha estada em Portugal, o Mistura Viva nasceu como ideia, e vem se modificando ao longo desses anos devido a tantos aprendizados que a vida oferece.

A intenção do Mistura Viva é de difundir um meio mais in natura de se nutrir - interna e externamente - e não para criar uma 'religião', um complexo de superioridade, dentro dessa escolha, essa busca, puramente individual e local.

Aqui a intenção principal é a integração de idéias, e a escolha de cada um de como irá utilizar cada ideia, de acordo com sua localidade, sua caminhada pessoal, sua atividade diária - respeitando seu corpo e o corpo da Mãe Terra.

Aqui a minha escolha é de repassar essas informações que acredito que são válidas para todos - generalizando - apesar de não saber ou conhecer a condição de vida de todos os habitantes desse planeta Terra. O máximo que podemos fazer é orientar para uma alimentação mais vibracional e nutricionalmente energizada, e que gera menos lixos - internos e externos.

Aqui a gente aprende que somos humanos acima de tudo, e que buscamos o amor - entre seres vivos - muito mais do que uma alimentação dita como a 'ideal'. Pois, sim, o amor é um alimento vivo essencial para a alma.

Juntos vamos caminhando, não para criar regras, mas acredito que para DESregrar o que foi dito / imposto como sendo o único meio de utilizar um alimento - através do cozimento, da industrialização, da química, das crenças e assim por diante.

Aqui nos reconectamos com a beleza e integridade que cada 'alimento' oferece - incluindo cores, sabores, texturas, tamanhos, cheiros e formas diferenciadas - e energia divina e de vida!

Aqui nos reconectamos com a Mãe Terra - aprendendo que, ao respeitá-la e ao compreendê-la, ela automaticamente irá nos respeitar e compreender. Uma grande e bela troca.

Aqui a palavra chave é RECONECTAR, e não DESconectar!

Respeitando o nosso corpo!
Respeitando os Seres Vivos!
Respeitando o Planeta!

JUNTE-SE A NOSSA FAMÍLIA!

Um brinde a vida!

Ursula Jahara *|*



>> As informações aqui no Mistura Viva são oferecidas com propósitos informativos e educacionais e não são fornecidas como um serviço profissional ou como conselho médico para pacientes específicos. Em algumas páginas nós provemos links para outros sites da internet para conveniência dos nossos visitantes. O Mistura Viva não é responsável pela disponibilidade ou conteúdo destes sites externos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...