E no programa "Bem Estar" (18/08/2015) a reportagem que gerou 'mau estar' ao escutar e ver a nutricionista promovendo óleo Canola e óleo de soja - altamente processados, refinados, de procedência transgênica, embalados e armazenados em plástico de péssima qualidade, e ofertados a população em geral para utilização indiscriminada dos mesmos. Convenhamos. A utilização do óleo de coco - cegamente retirada do programa - não chega aos pés e nunca chegará aos pés da utilização atual desses outros óleos de baixa categoria, e que sim, são encontrados diariamente - e de certa forma em excesso - na alimentação do povo brasileiro. É no bolo, na tortinha, no pastelzinho, é no refogado, é no arroz, é na farofa, e assim por diante. Triste realidade que vem se acumulando em nossas células.
Abaixo três postagens que publicamos - com vídeos - em uma de nossas páginas no Facebook - https://www.facebook.com/alimentacaoviva
Em algum momento da história, a manipulação da ganância afirmou em rede nacional com suas inúmeras propagandas que o cigarro não fazia mal - tudo em nome do dinheiro, em nome do poder. Hoje já se é sabido e estampado em suas caixinhas, os inúmeros malefícios que o cigarro faz, além de suas propagandas televisivas terem sido banidas. Na alimentação, infelizmente, muitos produtos comercializados hoje em dia fazem o mesmo papel triste que o cigarro, e em algum momento da história (que não demore muito mais) serão desmascarados e retirados das prateleiras.
Antena-se!
Brinde a vida com saúde!