7 de dez. de 2010

Do que você se alimentou hoje?

Por Ursula Jahara * 07.Dezembro.2010

Há alguns anos, mais precisamente 12 anos - em 1998, participei pela primeira vez de um seminário de Anthony Robbins (http://www.tonyrobbins.com/) chamado 'Unleash the Power Within' em Orlando, Florida, USA. No último dia de seminário ele faz questão de abordar a alimentação - para um corpo mais saudável, mais em sintônia com a natureza - interna e externa.  Após participar desse, eu tive a felicidade de estar trabalhando nesse mesmo seminário em 1999, 2001 e 2007 (na Califórnia).

Nesse dia, um dos exercícios utilizados para auto-observação, foi uma simples, porém eficaz, lista que deveríamos escrever, nos fazendo enxergar de fato como andam nossas escolhas alimentares (podendo se aplicar a tudo na vida - desde pensamentos até movimentos, basta mudar o verbo na sentença - 'ingeriu' - pelo verbo (ação) que decidir aplicar.
O exercício:

FAÇA UMA LISTA DE TUDO QUE VOCÊ INGERIU NAS ÚLTIMAS 24hs.

Qual a porcentagem de alimentos energéticamente vivos - in natura, enzimaticamente vibrantes, ricos em água, em nutrientes - e a porcentagem de alimentos desvitalizados - industrializados, conservados, super cozidos, que 'não' contem água em sua estrutura molecular, você ingeriu nessas últimas 24hs?

Seja sincero nesse exercício de auto-observação e aplique a mudança necessária para que suas células sejam ainda mais felizes, para que seus orgãos possam trabalhar eficazmente sem esforços extras, e para que você possa desfrutar mais - e saudavelmente - dessa vida que nos foi doada.

Tenha uma boa auto-análise, saúde ao corpo - seu e da Mãe Terra - e um brinde a vida!

ॐ Ursula Jahara

0 Comentarios:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...