2 de jun. de 2008

Fim-de-Semana com Alimentação Viva em Campos de Jordão

A Oficina da Semente convida:

IMERSÃO EM ALIMENTAÇÃO VIVA na OFICINA DA SEMENTE em CAMPOS DO JORDÃO, incluindo ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM.

Coordenação: Dr. Alberto Gonzalez CRM-SP 130253

Clínica Médica do Hospital São Paulo /
Programa de Saúde da Família de Campos do Jordão

Autor do livro, "Lugar de Médico é na Cozinha" - clique no link ou na capa do livro para maiores informações.

Cada participante terá direito a OPTAR por uma consulta com o Dr. Alberto Gonzalez *, ou uma massagem Ayurveda com Beatriz **

* Consulta médica tradicional, com história clínica e exame físico; diagnóstico e tratamento seguem abordagem integrativa, considerando-se o reequilíbrio do terreno biológico. Aula sobre o tema será apresentada no sábado à noite.

** Abyianga - Massagem terapêutica que atua nos sistemas linfático, circulatório, respiratório, osteo-articular e muscular (articulações dos pulsos, tornozelos, joelhos, coxas, quadril). Relaxa profundamente, aliviando sintomas de depressão. Harmoniza os chacras (pontos energéticos do corpo).

DIAS: 13, 14 E 15 de Junho de 2008.

Início: 13 de junho, (sexta-feira) às 20 horas.
Fim: 15 de junho, (domingo), após o almoço vivo.

PARTICIPE E DÊ ESTE PRESENTE DIFERENTE, ESPECIAL E TOTALMENTE SAÚDÁVEL A QUEM VOCÊ GOSTA!

INSCRIÇÕES até 11 de Junho. VAGAS LIMITADAS.

Investimento: R$350,00

6 comentários:

  1. Anônimo08:33

    Estou maravilhada com este tipo de alimentação.No entanto, não consegui me inscrever. E preciso saber se posso usá-la, uma vez que sofro de diverticulite duodenal e Mal de Hashimoto. Na minha alimentação que é quase ZERO, não pode haver resíduos ou fibras. Mas como o suco é coado em pano.... Também não posso fazer uso na alimentação de nenhum tipo de grão ou semente. Entretanto, se o SUCO é CURATIVO, não poderia ser pelo menos experimentado?

    Mirze

    ResponderExcluir
  2. Ola Mirze,

    seria interessante se voce entrasse em contato com o Dr. Alberto Gonzalez. De qualquer forma, acredito sobre o poder curativo que o leite da mãe Terra (Suco da Luz do Sol) tem em nosso organismo.
    Caso vc tenha acompanhamento médico, que tal iniciar o suco - todas as manhãs. Informe ao seu médico da sua decisão e peça para que seu médico lhe 'acompanhe'.

    Entre no site do Misturaviva.com para maiores informações de como germinar, sobre o suco e etc.

    Um brinde a vida!

    ResponderExcluir
  3. Ola quero muito saber se o suco ajuda na depressao e contra o virus HPV o motivo da depressao é como adquiri o HPV fiz tratamento melhorei mas agora esta voltanto de novo por favor me de sua orientaçao

    ResponderExcluir
  4. Ola quero muito uma orientaçao quero tomar o suco,pois tenho o HPV ja fiz tratamento cauterizaçao mas esta voltando de novo e com isso a depressao devido como adquiri isso me ajude.Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:38

    Olá!
    Gostaria de saber se ao invés de fazer o suco vivo (maçã, pepino, cenoura, couve e grão germinado), se posso ingerir como SALADA, faria o mesmo efeito, pois fiz uma cirurgia de varizes, tive trombose nas duas pernas e hoje sinto que minha circulação está prejudicada e aumentando o número de varizes. Antecipadamente agradeço. Ass. Valdeci

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:51

    Olá Valdeci!

    Você pode ingerir esses alimentos como salada - também. Mas o suco vivo, por não conter as fibras, e ser extraido diretamente dos alimentos sem adição de água, é de extrema importância nesse caso, pois irá penetrar na corrente sanguínea com mais rapidez, facilidade.
    Faça utilização de suco de salsinha - batendo salsinha com pouco de água, uma colherinha de mel / ou 1 maçã para adoçar um pouco, coe e beba logo em seguida.
    Experimente o repolho - cataplasma - colocando-o na região local.

    De qq forma, lembre-se de consultar um profissional na área de saúde, e faça um acompanhamento.

    Um brinde a vida!

    Saúde!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...